sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lista das operações EPF de 2012


Operações de 2012

NúmeroLocalizaçãoData de Lançamento*ObjetivoMini-Jogo
63Praia.PNGPraia5 de janeiro de 2012O G anda monitorando os passos dos caranguejos pela ilha. Você precisa encontrar qualquer sinal atípico pela costa marítima.Decifre o Código
64Usina1.pngUsina de Reciclagem12 de janeiro de 2012Rookie precisa de ajuda para a festa da Expedição. Para ajudá-lo, você precisa potencializar o Reciclatron 3000.Abasteça os Chips
65Prainha.pngPrainha19 de janeiro de 2012O sinal encontrado anteriormente era muito estranho. Você precisa fazer uma última verificação pela ilha procurando por sinais inimigos.Decifre o Código
66Farol.pngFarol26 de janeiro de 2012A ilha está inclinando e muitas áreas estão alagando. Você precisa verificar se os escudos-bolha contra alagamento estão realmente funcionando.Abasteça os Chips
67Saladecomando.pngSala de Comando2 de fevereiro de 2012O Herbert escapou da célula de hibernação. Você precisa consertar a tela de transmissão que foi extremamente danificada.Repare o Sistema
68Pizzaria.pngPizzaria9 de fevereiro de 2012O Herbert fugiu e provavelmente está com muita fome. Você precisa procurar por grandes pedidos de comida para termos uma pista.Decifre o Código de Acesso
69Usina1.pngUsina de Reciclagem18 de fevereiro de 2012As bigornas que ajudaram a inclinar a ilha são suspeitas. Você precisa ir ao Reciclatron e encontrar pistas.Invada o Sistema
70CasinhadaMina.pngIlha dos Navios Perdidos26 de fevereiro de 2012Rockhopper pretende levar uma tripulação para navegar até algumas ilhas distantes. G pretende ampliar a rede de segurança da EPF - e para isso você tem que instalar uma nova antena de rádio no novo farol.Abasteça os Chips
71Migrator.pngMigrator2 de março de 2012Há um erro nas atualizações do Migrator e esse erro pode ficar cada vez pior. Você precisa investigá-lo e consertá-lo.Repare o Sistema
72Montanha.PNGMontanha8 de março de 2012G está suspeitando do sumiço do Herbert. Ele quer que você envie uma mensagem para ele perguntando se está bem.Decifre o Código
73Areavip.pngÁrea VIP15 de março de 2012A Festa dos Puffles começou, e a Agente TP pediu ordem na ilha. Você precisa verificar todos os equipamentos de festa da ilha e consertá-los se preciso.Repare o Sistema
74Lakehidden.pngLago Secreto25 de março de 2012Algumas tecnologias da EPF foram espalhadas pela ilha - com a suspeita de que Herbert possa roubá-las. G quer que você reative um antigo Aquagrabber para ver se ele desaparece.Abasteça os Chips
75AprilFoolsParty2012Party4.PNGDimensão Adocicada29 de março de 2012G está pedindo que você encontre o doce gigantesco.Destrua os Alvos
76Areavip.pngÁrea VIP5 de abril de 2012O G quer chamar a atenção do Herbert. Para isso, ele pede que você encontre uma máquina desconectada e coloque uma mensagem secreta em seu sistema.Invada o Sistema
77Usina1.pngUsina de Reciclagem12 de abril de 2012Encontre um computador desprotegido e utilize-o para infiltrar-se na segurança da EPF. Deixe o computador no local. G irá observar se Herbert aparece.Decifre o Código de Acesso
78Forte Nevado Normal.pngForte Nevado19 de abril de 2012G está preocupado com o possível ataque do Protótipo no Dia da Terra. Ele pede que você rastreie sinais inimigos..Decifre o Código
79Pizzaria.pngPizzaria26 de abril de 2012G recebeu um relatório incomum de que vários barris de Cream Soda desapareceram da Pizzaria. Você precisa procurar por pistas e investigar o caso.Quebre o Código
80Montanha.PNGMontanha3 de maio de 2012A mensagem descoberta na Operação passada era de Rookie - mas G desconfia que não foi ele que tenha assinado. Ele precisa de mais pistas e pede que você procure por sinais inimigos.Decifre o Código
81Praia.PNGPraia10 de maio de 2012Um grande inimigo está ressurgindo - e G quer reforçar a proteção da ilha. Você precisa dar mais força aos cogumelos para que eles a protejam.Abasteça os Chips
82Montanha.PNGMontanha17 de maio de 2012Scorn pretende atacar bolas de fogo sobre os pinguins. G quer que você destrua todas elas e proteja os civis.Destrua os Alvos
83Montanha.PNGMontanha24 de maio de 2012O Rei dos Dragões foi derrotado. Você precisa usar as ferramentas do seu Telefone Secreto para mantê-lo preso.Abasteça os Chips
84Ancoradouro.pngAncoradouro31 de maio de 2012Um meteoro irá atingir o Ancoradouro. G quer que você o proteja e avise os cidadãos do ocorrido.Decifre o Código
85Saladecomando.pngSala de Comando7 de junho de 2012Verifique todos os computadores da EPF e procure por invasões do Protótipo. Se qualquer vírus for detectado, utilize seu telefone secreto para neutralizá-lo.Repare o Sistema
86Areavip.pngÁrea VIP14 de junho de 2012G quer ajudar os Super-heróis a derrotar O Aniquilador. Você precisa destruir o computador central do Cadoz dos Supervilões e invadir a rede.Invada o Sistema
87Forte Nevado Normal.pngForte Nevado21 de junho de 2012Um enxame de Abelhas da Destruição está indo para a Arena Central. Você precisa destruir todas elas.Destrua os Alvos
88Ancoradouro.pngAncoradouro28 de junho de 2012G quer destruir o Meteoro e acabar com os planos do Protótipo. Você precisa instalar um dispositivo nele para enfraquecê-lo.Abasteça os Chips
89Ancoradouro.pngAncoradouro5 de julho de 2012A ilha está a salvo novamente. Mas G quer garantir a segurança da ilha. Você precisa buscar por sinais incomuns.Decifre o Código
90CavernadaMina.pngCaverna da Mina12 de julho de 2012Com a derrota do Protótipo, G acredita que ele tenha se escondido em um computador. Você precisa verificar se há qualquer tipo de invasão em todos os eletrônicos na ilha.Repare o Sistema
91Farol.pngFarol19 de julho de 2012O Protótipo está tentando infectar vários computadores. G tem quase certeza de que ele se escondeu em dos equipamentos musicais da ilha. Você precisa procurar por algum sinal do inimigo e deletá-lo.Decifre o Código
92Saladecomando.pngSala de Comando26 de julho de 2012G não encontrou mais nenhuma evidência do Protótipo. Mesmo assim, ele quer que você procure por sinais suspeitos.Destrua os Alvos
93Saladecomando.pngSala de Comando2 de agosto de 2012G precisa de ajuda para decifrar alguns dados. Você precisa ir até o computador e desembaralhar o códigoDecifre o Código de Acesso
94PostodeObservaçãoMJNaPista.pngPosto de Observação9 de agosto de 2012Os sensores da EPF estão detectando uma energia estranha. Você precisa procurar pela ilha a fonte da energia.Decifre o Código
95CavernadaMina.pngCaverna da Mina16 de agosto de 2012**G precisa da sua ajuda. Ele quer que você vá até o gerador de luz na Caverna da Mina e redirecione energia para a EPF.Destrua os Circuitos
96CrateradeLavaAventuraTropical.pngCratera de Lava23 de agosto de 2012Vá para o alto do vulcão e observe o local. Verifique se os civis estão a salvo.Decifre o Código
97CrateradeLavaAventuraTropical.pngCratera de Lava30 de agosto de 2012Vá até o topo do vulcão, e faça um teste nas rochas do local com seu Telefone Secreto. G precisa de mais dados, sobre o PODEROSO VULCÃO.Quebre o Código
98PostodeObservaçãoMJNaPista.pngPosto de Observação6 de setembro de 2012No Posto de Observação, use o lançador de neve de longo alcance para tirar os icebergues que estão no caminho do navio do Rockhopper.Destrua os Alvos
99Floresta.pngFloresta13 de setembro de 2012Vá para a Floresta e acione o escaner de segurança. O Grande Circo dos Puffles está montado ali perto e G quer aumentar a segurança.Abasteça os Chips
100Montanha.pngMontanha20 de setembro de 2012Verifique todos os letreiros em neon na Festa Setembrina e garanta que estão funcionando perfeitamente.Abasteça os Chips
101Estádio.pngEstádio27 de setembro de 2012Veja todos os carrinhos de peixorro-quente e hambúrgueres de peixe e verifique se há grelhas com defeito. Faça os ajustes, sem alarmar o público.Destrua os Circuitos
102Caldeira.pngCaldeira4 de outubro de 2012Procure pela ilha as anotações perdidas de Gariwald. Procure em caixas, arquivos e outros lugares onde papéis podem estar escondidos.Quebre o Código
103Floresta.pngFloresta11 de outubro de 2012Vá para a Floresta, busque por sinais incomum. G está procurando por evidências dos experimentos de Gariwald com fantasmas.Decifre o Código
104LaboratórioFantasmagóricodoGariwald.pngLaboratório18 de outubro de 2012Procure pela mansão mal-assombrada de onde vêm todos os fantasmas e destrua o local.Destrua os Circuitos
105FestadeHalloween2012SótãodaMansão.PNGDesvão25 de outubro de 2012Procure pela mansão qualquer tecnologia que possa estar assombrada. Utilize seu Telefone Secreto para afastar os fantasmas do sistema.Repare o Sistema
106Saladecomando.pngSala de Comando1° de novembro de 2012Verifique se há qualquer falha de segurança na rede da EPF.Invada o Sistema
N/AOperaçãodeResgateGary.pngOperação de Resgate8 de novembro de 2012Atenção Agentes - preciso de ajuda! Alguém está dentro do meu laboratório, e eu acho que eles estão - *BZZZZZKT* \-conexão perdida\-N/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário